jump to navigation

Receita Especial de Natal dezembro 19, 2016

Posted by Liz Bittar in O Que Os Espíritos Dizem.
trackback

Minha avó sempre costurou para os pobres. Católica fervorosa, era sua forma de contribuir para a Igreja que frequentava. Eu nunca gostei muito de missa, mas adorava ir com ela à Igreja; entrávamos pelos fundos, pela entrada exclusiva dos padres. Eu achava aquilo o máximo!

Certa vez, entrei no seu quarto e vi uma pilha de cueirinhos. Ela, com mais de 80 anos, passara a costurar enxovais de bebê para o Centro Espírita que uma de suas noras frequentava.

Eu perguntei: “O que é essa pilha de cueirinhos, vó? É para a Igreja?”

Concentrada no trabalho, respondeu: “Não, estou costurando para o Espiritismo.”

Parou a máquina, me olhou e disse: “Na verdade, eu costuro pra Jesus. Depois Ele decide o que fazer com a roupa…”

É com esse espírito que passo a vocês a Receita Especial de Natal.

Leia em O Que Os Espíritos Dizem  http://OQueOsEspiritosDizem.com.br

Receita Especial de Natal: http://oqueosespiritosdizem.com.br/index.php/en/quem-sou-eu/reflexoes-por-liz-bittar/548-receita-especial-de-natal